segunda-feira, dezembro 30, 2013

Justin Bieber anuncia aposentadoria via Twitter


Depois de muitos boatos sobre sua aposentadoria, Justin Bieber anuncia oficialmente sua aposentadoria pelo twitter. "Meus queridos 'beliebers', oficialmente me aposento. A mídia fala demais de mim, eles inventam um monte de mentiras e querem me ver fracassar, mas eu nunca deixarei vocês". Justin Bieber já levantou hipóteses de aposentadoria anteriormente após o lançamento de seu novo álbum de inéditaas. Após esta primeira declaração, seu representante garantiu que ele estava dando apenas um tempo para sua música. Agora, o apresentador Ryan Seacrets disse que essa 'aposentadoria' é apenas jogada de marketing para promover seu novo filme, Believe, onde ele descreve sua vida este ano, e também seu novo álbum, Journals, onde ele divulgou dia 23 de Dezembro como um "presentinho de natal" para seus fãs. Justin Bieber já se aproveitou de jogadas de marketing para promover sua música, como no vídeo Beauty and the Beast onde ele fingiu ter sido roubado para gerar mídia para promover seu clipe.



Blog da Música

Um comentário: