sábado, março 08, 2014

Avril Lavigne retornará ao Brasil em Maio


A cantora Avril Lavigne retornará ao Brasil em maio para apresentar mais uma de suas turnês. A canadense já pisou em solo brasileiro em 2005 apresentando a The Bonez Tour, tourné que  promove o álbum Under My Skin. Em 2011 ela retornou com a Black Star Tour, promovendo o álbum Goodbye Lullaby, e agora ela vem ao Brasil com a Avril Lavigne On Tour, promovendo seu mais recente disco, que possui o mesmo nome da cantora.



Avril está fazendo um grande giro pela Ásia, e já foi realizado no momento, 23 shows (e o DVD oficial já foi gravado). A informação da vinda da cantora ao Brasil foi dada pelo jornalista José Noberto Flesch do Jornal Destak e foi confirmada pela própria Avril Lavigne na última quinta-feira (6) via Twitter. Um fã pediu à cantora que ela viesse ao Brasil e em resposta a cantora disse: "Estamos indo para o Brasil" 
-Confira abaixo o poster oficial da tourné e a POSSÍVEL* setlist do show.


*É uma setlist possível porque ela é a setlist dos shows na Ásia, mas a ordem das músicas às vezes muda conforme o continente. Avril também pode cantar 1 ou 2 músicas de Encore, como fez na Black Star Tour aqui no Brasil.

Como Avril sempre dá as informações detalhadas de quais cidades receberão a honra de seu show apenas um mês antes dele ser realizado, ainda não foram divulgados as cidades que sediarão a The Avril Lavigne Tour, muito menos o preço dos ingressos. Mas quando os dados forem divulgados você pode conferir em primeira mão aqui!



Blog da Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário