quarta-feira, fevereiro 05, 2014

Fall Out Boy realizará shows no Brasil em Maio


Segundo José Norberto Flesch do jornal Destak, a banda Fall out Boy virá ao Brasil em maio para a realização da turnê de seu último disco de inéditas: Save Rock and Roll. Flesch é um dos  jornalistas mais bem informados do showbiz brasileiro e sempre anuncia shows internacionais em primeira mão.
A banda dona dos hits Thnks fr th Mmrs, This Ain't a Scene, It's an Arms Race; Dance, Dance e My Songs know what You did in the Dark (Light Em' Up) está decidindo as cidades que receberão a Save Rock and Roll tour que se iniciou em abril de 2013. O disco possui música com participação especial de Elton John e Courtney Love, e é o primeiro lançado do grupo depois de seu hiato de 3 anos.


Veja abaixo a tracklist da Save Rock and Roll Tour.


A banda virá ao Brasil pouco antes de tocar como uma das atrações principais do festival inglês Download, um dos festivais de rock mais tradicionais do mundo. A única data divulgada da Save Rock and Roll Brazil Tour foi 30 de Maio de 2014 no Espaço das Américas, em São Paulo (fonte: last.fm), mas mais informações sobre próximos shows e mais datas serão divulgadas em breve.



Blog da Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário