Ontem, aconteceu a 31ª edição do MTV Video Music Awards, uma das mais importantes premiações na música. Os grandes destaques da noite foram Beyoncé, com sua performance histórica de 16 minutos e Miley Cyrus, por ganhar o prêmio de 'Clipe do Ano', com Wrecking Ball.
O palco do festival era todo psicodélico, com estilo futurista e diversos palcos acoplados e com o famoso homem da lua, símbolo do VMA.
Um grande destaque da noite foi Taylor Swift, ao cantar o single Shake It Off, que estará em seu próximo álbum, intitulado 1989.
Ao receber o prêmio de 'Clipe do Ano', Miley Cyrus agradeceu de uma forma diferente. Ao invés de ir buscar o prêmio e falar um discurso comum, Miley convidou um jovem para explicar o drama de milhões de jovens nos Estados Unidos, que como ele, são desabrigados.
Embora Miley tenha ganhado um dos prêmios mais importantes, a atração principal da noite foi Beyoncé, que ganhou o Prêmio Vanguarda Michael Jackson, como homenagem à sua contribuição ao mundo musical. Beyoncé fez uma incrível e histórica apresentação de 16 minutos, cantando TODAS as músicas de seu álbum epônimo. Confira abaixo.
A cerimônia ainda contou com 5 Seconds Of Summer, Maroon 5, Iggy Azalea, Sam Smith e Usher, confira a cerimônia completa no site oficial da MTV.
Veja abaixo a lista completa dos ganhadores do MTV VMA 2014.
Clipe do Ano: Miley Cyrus – Wrecking Ball
Artista Feminino: Katy Perry com Juicy J – Dark HorseArtista Masculino: Ed Sheeran com Pharrell – Sing
Artista Revelação: Fifth Harmony – Miss Movin On
Melhor Colaboração: Beyonce com Jay Z – Drunk in Love
Clipe de Rock: Lorde – Royals
Clipe Pop: Ariana Grande com Iggy Azalea – Problem
Clipe de Hip-Hop: Drake com Majid Jordan – Hold On (We’re Going Home)
Clipe com Mensagem Social: Beyoncé – Pretty Hurts
Direção: DJ Snake & Lil Jon – Turn Down for What
Edição: Eminem – Rap God
Efeitos Visuais: Ok Go – The Writing’s On the Wall
Direção de Arte: Arcade Fire – Reflektor
Coreografia: Sia – Chandelier
Fotografia: Beyoncé – Pretty Hurts
Blog da Música
Nenhum comentário:
Postar um comentário