quarta-feira, agosto 06, 2014

We Are Ninjas - Pentatonix (+ PTX Vol.III)


Na última segunda feira (4), o quinteto Pentatonix publicou no youtube o vídeo We Are Ninjas. O vídeo promove o Teenage Mutant Ninja Turtles, filme das Tartarugas Ninjas que será lançado no dia 8 de agosto nos Estados Unidos. A canção de 1:30 foi inspirada no filme e fará parte do novo EP do grupo, que foi intitulado de PTX Vol. III. (Atualização 23/09/14: A canção foi excluída da lista de faixas final do álbum.)


Veja abaixo o vídeo de We Are Ninjas:


O clipe também ganhou uma versão com cenas da animação, confira abaixo.


A terceira edição de PTX será lançada em 23 de Setembro, com pré-venda já disponível em 12 de Agosto. O grupo também lançará um segundo EP Natalino chamado That's Christmas to Me em 21 de Outubro.
"Estamos super animados com os dois álbuns. Sentimos um conteúdo com um monte de coisas novas, mas continua fiel a nós." - diz Scott Hoying, membro do grupo.
O grupo fez um vídeo Q&A (Perguntas e Respostas) de meia hora respondendo inúmeras perguntas de fãs, contando detalhes do álbum, como foi o primeiro encontro deles, como reagiram a mídia social, invasão de fãs e muito mais! Confira o vídeo abaixo:

PTX Vol. III, que já tem capa divulgada, terá 7 faixas incluindo covers (sendo um deles Problem, de Ariana Grande), músicas originais (sendo uma em um idioma não-inglês.) A arte da capa consiste em teclas de piano, bem semelhante à capa do último álbum, PTX. Vol. II, só que desta vez são letreiros luminosos. 
Para ver a letra da música e sua tradução para português, clique aqui.
Para baixar a música em seu computador no formato mp3, clique aqui. 



Blog da Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário